Série A

Jogador voltando pode levar promessa ao banco de reservas

Por Romario Paz

Treinador Abel Ferreira teve retornos importantes para o jogo

Treinador Abel Ferreira teve retornos importantes para o jogo

Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Zé Rafael que cumpriu suspensão contra o São Paulo, pelo campeonato brasileiro voltou ao time titular e fez com Gabriel Menino voltasse ao banco de reservas. O camisa 25 não teve uma grande atuação e por isso, Abel não teve dúvidas em colocar o titular da posição. Até porque, Zé Rafael tem vivido grande fase no Palmeiras.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras dificulta venda de jogador renegado pelo clube

Gabriel Menino é uma promessa do Palmeiras há algum tempo e já viveu momentos melhores no clube. Na Libertadores de 2020, foi um dos jogadores mais importantes, com além de boas atuações, gols decisivos.

 

 

Zé Rafael, por outro lado, demorou para engrenar no Palmeiras, mas vive o seu melhor momento desde que foi contratado. Jogando mais recuado, como um segundo volante, ele tem conseguido jogar bem, sendo o elo entre a defesa e o ataque. Jogador muito importante no esquema de Abel Ferreira.

Números de Zé Rafael pelo Palmeiras

O meio-campista chegou ao clube em 2019, depois de se destacar pelo Bahia. No clube baiano jogava como meia ou ponta. Ele disputou 182 partidas pelo clube, marcou 22 gols e deu 17 assistências. Com Abel Ferreira passou a jogar como segundo volante e se destacar mais no esquema tático palmeirense.

Mais notícias do Palmeiras:

Com duas chegadas para o ataque, queridinho de Abel Ferreira pode ir para o banco

 

Tópicos


Mais notícias