Série A

Jogador que tinha tudo para ser uma estrela decepciona Abel Ferreira e irrita torcida

Depois de empate, Breno Lopes irritou a torcida palmeirense

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Breno Lopes tem irritado bastante o torcedor palmeirense. Depois do empate, a torcida não perdoou o atacante, nas redes sociais. Ele teve um desempenho ruim e não aproveitou a oportunidade que teve. O jogador pode perder ainda mais espaço no recheado elenco palmeirense.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

O camisa 19 já não tem tido muitas chances e nas poucas que recebe, não consegue convencer o torcedor palmeirense que merece jogar. Com a chegada de José López e Merentiel, ele deve perder ainda mais espaço e virar última opção do concorrido ataque alvi-verde.

Além dos dois recém-chegados, o meia Raphael Veiga voltou ao time, contra o Avaí. É mais um nome importante que diminui ainda mais as chances para jogadores como Breno Lopes. Com a temporada afunilando e as competições chegando nas fases decisivas, vai ser mais raro ver Breno Lopes em campo.

Números de Breno Lopes

O atacante de 26 anos, chegou no Palmeiras em 2019, depois de fazer boa série B no Juventude. Pelo Palmeiras, ele tem 82 jogos até agora, marcou 14 gols e deu uma assistência. Antes de Juventude e Palmeiras, ele defendeu: Joinville, Figueirense e Athlético Paranaense. Ele ficou marcado por fazer o gol do título da Libertadores de 2020.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão


Mais notícias