Série A

Jogador do Corinthians é oferecido de graça mas ninguém quer

Meia atacante já está encostado há 5 meses

Jogador Corinthians
Jogador Corinthians

O meia atacante Luan foi recentemente oferecido de graça ao Santos, mas o clube praiêro ainda avalia se vale a pena assumir o investimento, tendo em vista, que o atleta é um verdadeiro problema no elenco do Timão e possui um dos salários mais caros do clube. O Corinthians está desesperado para negociar o jogador.

A cessão de Luan de graça faz parte de uma aposta da diretoria do Corinthians, que não encontrou interessados na compra do jogador nesta janela de transferências. A ideia é dar a Luan uma chance de se destacar na Vila Belmiro para ser vendido. O jogador custou R$ 29 milhões para sair do Grêmio. Foi revelado que o clube paulista arcará com os pagamentos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogador pode ser condenado a qualquer momento e ir para a cadeia por tragédia

Mano Menezes tem alguem em quem confiar no Internacional, e não é o Taison

Com vínculo com o Timão até 2023, nenhum clube se manifestou afim de pagar o valor investido pelo Corinthians ao Grêmio, embora Bahia e Ceará fizesse sondagens pelo atleta. No entanto, a alta pedida do salário do jogador afundou todas as conversas e começou a ligar o sinal de alerta na diretoria corinthiana, que percebeu que o jogador não deixaria tão facilmente o Parque São Jorge.

A ideia de mandar Luan para o Santos nasceu de uma conversa do presidente Duílio Monteiro Alves com Andrés Rueda, presidente do Peixe, no último domingo. Nesta segunda-feira, o dirigente santista entrou em contato com o empresário Paulo Pitombeira, que agencia o atleta, e alinhou o acordo.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias