Série A

Jogador deixa gramado chorando e preocupa torcida do Atlético Mineiro

Keno deixou o gramado chorando após sofrer nova lesão

Por Romario Paz

Keno deixou o gramado chorando após sofrer nova lesão
Keno deixou o gramado chorando após sofrer nova lesão
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Keno que viveu um ano de 2021 muito bom pelo Atlético Mineiro fazendo gols importantes no decorrer da temporada, saiu lesionado novamente e deixou o gramado chorando. O jogador não conseguiu engrenar uma sequência de jogos pelo galo e preocupa o departamento médico do Atlético Mineiro.

Mais notícias do Atlético Mineiro

Atlético Mineiro traz jogador que levou seu time a Série B na Europa

Contra o Flamengo pela Copa do Brasil, ele atuou cerca de 30 minutos e deixou o gramado aos prantos. Ele não participou muito da partida, teve apenas um lance dentro da área que tentou cortar o marcador ao invés de chutar. Mas foi só isso. Ele foi substituído para a entrada de Ademir. Pode virar um desfalque importante nos próximos jogos.

 

 

O galo tem uma sequência pesada de jogos e Keno fará muita falta. A temporada de 2022 é a que o jogador tem tido menos jogos e menos minutos, isso claro, pelas sucessivas lesões do atacante. Neste ano são apenas 18 jogos, 1 gol marcado e uma assistência.

Números de Keno no Atlético Mineiro

O jogador chegou ao clube em 2020, depois de passar pelo Pyramids, do Egito e Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Ele está na sua terceira temporada no galo e foi muito importante em 2021. Ele tem 101 jogos pelo clube, com 21 gols marcados e 18 assistências.

Mais notícias do Atlético Mineiro

Centroavante que custou milhões ao Atlético, preterido por solução barata


Mais notícias