Série A

Centroavante que custou milhões ao Atlético, preterido por solução barata

Por Romario Paz

Clube acerta a chegada de Alan Kardec, em contrapartida, Fábio Gomes deve estar saindo

Clube acerta a chegada de Alan Kardec, em contrapartida, Fábio Gomes deve estar saindo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro está acertando a contratação do veterano centroavante Alan Kardec. O jogador esteve nas última temporadas na China e deve acertar sua volta ao futebol brasileiro em breve. O último clube que o jogador atuou no Brasil, foi o São Paulo, de onde saiu em 2016. Após ficar seis anos na China, ele retorna ao Brasil para tentar ser o 9 que falta no galo.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

De ganhar milhões na Europa e no Brasil; o destino que Diego Costa teria na América Latina

Esse 9 seria o jovem Fábio Gomes, contratado a peso de ouro do futebol norte-americano, porém o jogador não se adaptou e deve ser emprestado para ganhar mais rodagem no futebol brasileiro. Quem ganhou espaço nos últimos jogos foi: Eduardo Sasha que tem conseguido fazer bons jogos e gols importantes.

 

 

O time do Atlético Mineiro procura desde o ano passado um centroavante com as características de Kardec. Alto e fazedor de gols. Fábio Gomes não deu certo. Sasha não tem essa característica. É uma ótima opção que ganha Mohamed.

A carreira de Alan Kardec

O atacante de 33 anos, começou sua carreira em 2007 jogando pelo Vasco. Depois de começar bem, ele foi emprestado para o Internacional, onde atuou pouco, antes de ser negociado para o Benfica, de Portugal.Pouco jogou e foi emprestado para o Santos, onde teve boa passagem. Em 2013, ele foi emprestado para o Palmeiras, onde viveu bom momento. Em 2014, teve uma polêmica ida para o São Paulo e em 2016 se transferiu para a China.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Bicou pra machucar; Galo ressurge e mantém 'El Turco' para duelo contra o Flamengo

 


Mais notícias