Série A

Já caiu? Só uma incrível combinação de resultados salvaria o Grêmio da degola

Clube gaúcho pode ser rebaixado pela terceira vez nesta segunda-feira (6)

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Clube gaúcho pode ser rebaixado pela terceira vez nesta segunda-feira (6)
Clube gaúcho pode ser rebaixado pela terceira vez nesta segunda-feira (6)
Síguenos enSíguenos en Google News

Só mesmo o espírito imortal do Grêmio pode salvar o clube do rebaixamento. O time até saiu na frente, mas empatou com o Corinthians em Itaquera, neste domingo (5) e, com o resultado, pode ser rebaixado já na segunda-feira, dependendo dos resultados das partidas de Juventude e Cuiabá.

Um mero empate de ambas as equipes seria suficiente para mandar o Grêmio para Segunda Divisão pela terceira vez na história. Os gaúchos precisa torcer para que ambas as equipes percam. O Juve enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e o Cuiabá recebe o Fortaleza, na Arena Pantanal

MISSÃO IMPOSSÍVEL? 

Se nenhum dos adversários pontuar, o Grêmio chega na última rodada ainda vivo. No entanto, o time gaúcho dependeria de uma improvável combinação de resultados.

O Grêmio precisa vencer o Atlético-MG e contar com uma derrota do Bahia contra o Fortaleza, além de uma derrota do Cuiabá contra o Santos ou derrota do Juventude contra o Corinthians. Ou seja, precisará torcer para que pelo menos um de seus dois adversários diretos não acumulem um ponto sequer nas últimas duas rodadas.

Missão impossível? Não para o Tricolor Imortal. Ou pelo menos é isso que a torcida quer acreditar...

 

 


Mais notícias