Série A

Internacional movimenta o mercado em busca de atacantes

Por Tomas Porto

Colorado monitora três nomes para reforçar a equipe: David e dois jogadores da MLS

Colorado monitora três nomes para reforçar a equipe: David e dois jogadores da MLS

Síguenos enSíguenos en Google News

O Inter segue buscando reforços para a temporada e vem movimentando o mercado da bola. Após dispensar mais de um time inteiro, o Colorado busca peças de reposição para elevar o nível da equipe. Por enquanto, apenas três reforços: Wesley Moraes, Liziero e o ídolo D'Alessandro.

A prioridade, no momento, parece ser o setor ofensivo. Três nomes agradam: Ezequiel Barco, do Atlanta United, Brian Rodríguez, do Los Angeles FC e David, do Fortaleza. O jogador do Fortaleza parece ser o mais próximo de acertar com o Inter, que tenta chegar em um acordo com o clube cearense para comprar o atacante.

Mais notícias do futebol brasileiro: O carrasco que humilhou o Flamengo que pode parar em gigante da Série A

Revelado pelo Peñarol, Brian Rodríguez, de 21 anos, seria contratado por empréstimo com opção de compra, mesmo moldes da negociação por Ezequiel Barco, de 22 anos, revelado pelo Independiente, da Argentina, que deve ser negociado pelo Atlanta, mas pretende ouvir propostas de clubes europeus.

Mais notícias do futebol brasileiro: Negociação com final triste para Palmeiras diminui opções de contratar um atacante de peso

Três contratações e novo técnico

Até aqui, o Internacional anunciou três contratações para 2022: Igor Liziero, emprestado pelo São Paulo, D'Alessandro de volta, após passagem pelo Nacional-URU, e Wesley Moraes, centroavante emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra. Além deles, o clube também contratou o técnico Alexander Medina, ex-Talleres-ARG.


Mais notícias