Série A > Serie A

Instisfeito? Atacante do Atlético-MG faz cobrança que vai deixar Hulk e Diego Costa irritados

Atacante mostrou sua cobrança pessoal, para manter o Galo na ponta da tebla do Brasileirão

Atacante do Galo revela cobrança dentro da equipe
Atacante do Galo revela cobrança dentro da equipe

Com a lesão de Savarino, Keno deve ser titular contra o Fortaleza , no próximo domingo (12), mas jogador revelou cobrança que faz para voltar atuar no mais alto nível

Líder do Brasileirão, o Atlético-MG tem um elenco que faz muitos times o invejarem, contando como peças como Hulk, Diego Costa, Nacho Fernández e tantos outros, mas nessa semana quem chamou atenção foi atacante Keno, que declarou estar em busca do seu melhor nível na equipe. Na temporada 2021, o jogador passou por uma série de lesões e acabou perdendo espaço no time titular do técnico Cuca.

Porém, o jogador revelou uma cobrança pessoal para voltar a render como em outros tempos com a camisa do Galo. "Continuo trabalhando. Não posso colocar desculpa na lesão. Me cobro bastante, tenho que voltar à minha forma física. No futebol, um jogdor oscila, sempre tem uma queda na temporada. Fico feliz pela campanha dos meus companheiros no Brasileiro, na COpa do Brasil e na Libertadores. Quem entrou está dando conta do recado. E eu tenho que melhorar minha condição para ajudar", falou o jogador em entrevista coletiva.

Na última sexta-feira (10), o jogador completou 32 anos e é um dos sondados para ficar com a vaga de Savarino, que se lesionou durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto defendia a seleção venezuelana. Mesmo com a oportunidade, Keno não deixou de mostar que quer estar no mais alto nível.

"Tenho toda confiançado meu grupo e do Cuca. Fico triste comigo. tive um execelente 2020, e neste ano não estou mostrando meu melhor. Mas espero colaborar. O que mais importa é o grupo. Fico feliz pelo que está acontecendo com o Atlético. Espero voltar a ser o Keno do ano passado", finalizou o jogador.

Quando o Galo joga?

O Atlético-MG entra em campo neste domingo (12), no Ceará, contra o Fortaleza, num confronto direto entre líder e terceiro colocado do campeonato. O Galo não disputou a última rodada do Brasilieirão, por eter jogadores convocados para as seleções sul-americanas na disputa das Eliminatórias. A última partida foi contra o RB Bragantino, no empate por 1x1. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias