Série A > Palmeiras

Ingratidão; a humilhação sofrida pelo Palmeiras, tudo por causa de Patrick de Paula

Ex-volante do Palmeiras tomou atitude que gerou revolta na massa alviverde

Atitude de "PK" repercutiu mal entre torcedores do Palmeiras
Atitude de "PK" repercutiu mal entre torcedores do Palmeiras

O Palmeiras tem agido com cautela no mercado da bola. Visando manter a austeridade financeira, o Verdão se desfez de alguns atletas importantes de seu elenco e o volante Patrick de Paula foi uma das saídas em 2022, rendendo 34 milhões de reais aos cofres do Palestra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María

O cria da Academia deixou o Palmeiras e se transferiu para o Botafogo. No Rio de Janeiro, Patrick de Paula não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras, que sofreu uma dura derrota no jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2022 para o São Paulo por 3 a 1.

Em um dos três gols do Soberano, o volante fez uma publicação polêmica em sua conta na rede social Twitter, utilizando “emojis”. O tweet viralizou e foi visto como uma provocação ao Palmeiras, clube que o revelou e gerou indignação entre os torcedores palmeirenses.

Início brilhante e queda de rendimento

Patrick de Paula teve um início brilhante na carreira, sendo considerado uma joia das categorias de base do Palmeiras em 2020. No entanto, seu desempenho despencou ao longo de 2021 e o jogador se tornou a terceira opção no elenco de Abel Ferreira, chegando até mesmo a ficar de fora do Mundial de Clubes da Fifa antes de ser negociado com o Botafogo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias