Série A > Brasileiros Pelo Mundo

Inesperado! O primeiro sacrificado no Palmeiras para que Dudu possa voltar do Oriente Médio

Dudu pode nem voltar ao Palmeiras em julho

Dudu é um dos grande ídolos do Palmeiras no século XXI
Dudu é um dos grande ídolos do Palmeiras no século XXI

O Palmeiras deu a Abel Ferreira o que o técnico português queria, reforços. Porém nada de contratações caras e condições luxuosas, mas sim uma contenção de gastos na chegada por empréstimo de Danilo Barbosa e os retornos dos emprestados Victor Luis, Rafael Elias e dessa vez Dudu, atacante que é ídolo no clube e que volta após o Al-Duhail, do Catar, não optar pela compra do atleta.

Os torcedores do Palmeiras ficaram radiantes com a notícia dada no último domingo (16), mesmo que Dudu possa voltar apenas em julho, e ainda jogar só em agosto caso a FIFA, maior entidade do futebol, rejeite o pedido do Palmeiras em adiantar a volta do atleta que ainda tem acordo válido com o clube do Oriente Médio até junho. Mas o que não esperavam é que nem no Palmeiras ele pode ficar.

Dudu pode não voltar ao Palmeiras. Foto: Bolavip

Segundo o Uol, Dudu é desejado por outro time do Oriente Médio, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que parece ter desistido do interesse em Everton Ribeiro, do Flamengo. E o preço que o Palmeiras aceitaria para vender Dudu não é nada modesto, a partir de R$ 77,5 milhões que corresponde ao seu valor de mercado atual e justamente a fortuna total que o Al-Duhail se recusou a pagar por ele.

Quando Dudu pode voltar a jogar pelo Palmeiras

Caso o Palmeiras consiga o aval da FIFA, Dudu poderia voltar a jogar em julho, Dudu voltaria a atuar apelo Verdão no dia 4 de julho contra o Sport, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Caso o pedido seja recusado, seu retorno seria apenas no clássico contra o São Paulo no dia 1º de agosto, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias