Série A

Inesperado! O primeiro sacrificado no Palmeiras para que Dudu possa voltar do Oriente Médio

Dudu pode nem voltar ao Palmeiras em julho

Por Romario Paz

Dudu pode nem voltar ao Palmeiras em julho
Dudu pode nem voltar ao Palmeiras em julho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras deu a Abel Ferreira o que o técnico português queria, reforços. Porém nada de contratações caras e condições luxuosas, mas sim uma contenção de gastos na chegada por empréstimo de Danilo Barbosa e os retornos dos emprestados Victor Luis, Rafael Elias e dessa vez Dudu, atacante que é ídolo no clube e que volta após o Al-Duhail, do Catar, não optar pela compra do atleta.

Os torcedores do Palmeiras ficaram radiantes com a notícia dada no último domingo (16), mesmo que Dudu possa voltar apenas em julho, e ainda jogar só em agosto caso a FIFA, maior entidade do futebol, rejeite o pedido do Palmeiras em adiantar a volta do atleta que ainda tem acordo válido com o clube do Oriente Médio até junho. Mas o que não esperavam é que nem no Palmeiras ele pode ficar.

Segundo o Uol, Dudu é desejado por outro time do Oriente Médio, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que parece ter desistido do interesse em Everton Ribeiro, do Flamengo. E o preço que o Palmeiras aceitaria para vender Dudu não é nada modesto, a partir de R$ 77,5 milhões que corresponde ao seu valor de mercado atual e justamente a fortuna total que o Al-Duhail se recusou a pagar por ele.

Quando Dudu pode voltar a jogar pelo Palmeiras

Caso o Palmeiras consiga o aval da FIFA, Dudu poderia voltar a jogar em julho, Dudu voltaria a atuar apelo Verdão no dia 4 de julho contra o Sport, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Caso o pedido seja recusado, seu retorno seria apenas no clássico contra o São Paulo no dia 1º de agosto, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias