Série A

Inacreditável, a atitude Luxemburgo que pode decretar o seu fim no Corinthians

Por Jorge Dias

Inacreditável, a atitude Luxemburgo que pode decretar o seu fim no Corinthians

Treinador ainda não venceu sob o comando do Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 0, em confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a derrota, o Timão precisará vencer a partida de volta por três gols de diferença para se classificar. Além disso, a equipe paulista se afundou ainda mais na crise que vive, são cinco jogos com Luxemburgo, com três derrotas e dois empates. Os resultados ruins e o desempenho abaixo dentro de campo, fazem com que a torcida corintiana já peça a saída de Luxa do comando.

Nesta quarta-feira, atuando fora de casa, o Corinthians mais uma vez não conseguiu impor o seu jogo e foi dominado pelo Atlético-MG. Após um primeiro tempo com poucas chances para ambos os lados , o Mineirão empurrou o Galo e na segunda epata, Paulinho, atacante do time mineiro, brilhou e marcou os dois gols da vitória.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Não joga nada: fez gol de título pelo Timão, mas se tornou alvo da torcida por jogar mal

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

Depois do duelo, Paulinho, volante do Corinthians, falou sobre a partida e admitiu a dificuldade que a equipe terá para reverter a desvantagem. “Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, porém é o futebol. Temos que rever onde erramos, na primeira parte conseguimos defender, e dois vacilos que tivemos na segunda etapa, o Atlético conseguiu fazer os gols”, disse. 

Paulinho disse ‘que já passou da hora de reagir’

Paulinho também comentou sobre o momento ruim que o Corinthians vive na temporada e cobrou publicamente uma atitude do elenco. “Fica difícil falar, já passou da hora de reagir, nós temos que saber onde estamos errando. O professor passa o que temos que fazer, estamos nos doando, mas infelizmente mais uma vez não conseguimos o resultado”, comentou.

Tópicos


Mais notícias