Série A

Ídolo do São Paulo resolve expor opiniões polêmicas sobre Rogério Ceni e Igor Gomes; confira

Melhor jogador do mundo em 2007 não descartou carreira de técnico

Por Jorge Dias

Melhor jogador do mundo em 2007 não descartou carreira de técnico
Melhor jogador do mundo em 2007 não descartou carreira de técnico
Síguenos enSíguenos en Google News

Dividido entre a paixão pelo São Paulo e a paixão em atuar no futebol, Kaká deu um entrevista ao Globo Esporte onde comentou sobre as suas ambições profissionais. O Melhor do Mundo em 2007 deu pistas do que pretende fazer pelos próximos anos, o ex-jogador vem se destacando ao atuar nos bastidores do clube com eventos e palestras sobre futebol

Mais notícias do Futebol brasileiro

O que o Flamengo ganharia com a saída de Gabigol após seu mau momento no Mengão

“Acredito muito no trabalho do Rogério, estive lá de perto acompanhando o dia a dia. Rogério é um profissional muito competente, excelente profissional, ama o futebol, está sempre estudando, sempre buscando alternativas. A situação do clube não é tão simples financeiramente”, respondeu Kaká sobre uma breve avaliação do trabalho de Rogério Ceni.

Kaká integra o Comitê Avançado de Futebol do clube, criado na gestão do presidente Julio Casares, efetivamente o ex-jogador não tem uma posição ativa dentro do clube, sendo mais utilizado como um consultor em algumas decisões de mercado e gestão. A relação com os diretores do clubes tem se tornado mais próxima nos útlimos dias.

“Acredito que o momento do São Paulo é ok, bom. Claro que como são-paulino você quer ver o São Paulo em primeiro lugar, mas acho que o torcedor também entende o momento e a situação do clube. Acho que é um momento que está na briga por tudo”, afirmou Kaka´, que recentemente tirou a licença para atuar como treinador dada pela CBF.

Críticas a Igor Gomes são um exagero

Kaká saiu em defesa ao jogador Igor Gomes, que vem sofrendo uma chuva de críticas por suas atuações. O ídolo afirmou que muita das vezes o torcedor fala na emoção esquecendo da razão, “Muitas vezes é criticado. No meu modo de ver, de forma injusta, porque é um cara que ama o São Paulo, cresceu ali dentro, sabe como é e do que tenho visto é um dos que mais se dedica para ter os resultados melhores possíveis. Vejo ele com um crescimento muito grande”, declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Os jogadores que não tem mais condições de jogo, mas deixá-los ir seria um erro

Tópicos


Mais notícias