Série A

Ídolo do Palmeiras é direto sobre a derrota para o Athletico Paranaense; saiba mais

Dudu criticou a atitude do Palmeiras no jogo

Por Jorge Dias

Dudu criticou a atitude do Palmeiras no jogo
Dudu criticou a atitude do Palmeiras no jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Dudu, líder e ídolo do elenco do Palmeiras, demonstrou ter ficado insatisfeito com o desempenho da equipe diante do Athletico Paranaense no Allianz Parque. Foram 32 finalizações sendo 19 sem direção ao gol, o jogador lamentou pelo tropeço, mas acredita que o alviverde ainda tem gordura para queimar. O Palmeiras viu o próprio furacão encostar na liderança com 27 pontos, dois a menos que o Verdão.

Mais notícias do Palmeiras

'Tá livre'; Palmeiras dorme no ponto e pode perder estrela em 2022

“Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada, se descolar dos times que vêm atrás da gente na liderança”, afirmou o jogador, que se destacou na partida finalizando 7 vezes. O Palmeiras levou um gol em cada tempo e pareceu não acreditar no que via em campo, o Furacão atuou de forma reativa e prejudicou as ambições alviverde.

Mesmo com a derrota o atacante Dudu ressaltou a resiliência da equipe que, atrás no placar, ainda buscou o resultado. O ídolo da torcida palmeirense pediu que o Palmeiras tenha foco na caminhada do título brasileiro de 2022, o único que o português Abel Ferreira não conquistou pelo clube.

“A equipe fez um bom jogo. A gente errou muito passe. No final do jogo, demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas não dentro do gol. Agradecer à torcida, que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores”, respondeu o jogador que não confirmou se o time de quarta-feira será titular ou não.

Felipão é recebido com carinho no Allianz

Desde a torcida gritando o nome do treinador até o carinho dos seus ex-comandados e dos funcionários do Palmeiras, Felipão recebeu homenagens da presidente Leila Pereira, que recordou o primeiro título continental do clube em 1999. Mas nenhuma das reverências ao lendário treinador foi tão impactante quanto de Dudu, o jogador pulou em cima do treinado, levando a torcida a loucura. Confira abaixo:

Mais notícias do Futebol brasileiro

'É do Flamengo'; Vidal aceita proposta e pode ser anunciado a qualquer momento

Tópicos


Mais notícias