Série A

Ídolo do Atlético Mineiro que vai perder espaço pela chegada de Jemerson

Com a chegada de Jemerson, outro ídolo pode perder espaço com Turco Mohamed

Por Romario Paz

Com a chegada de Jemerson, outro ídolo pode perder espaço com Turco Mohamed
Com a chegada de Jemerson, outro ídolo pode perder espaço com Turco Mohamed
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro acertou a contratação do zagueiro Jemerson para suprir a saída de Diego Godín, que está indo para o Vélez, da Argentina. Com isso quem pode perder espaço é o zagueiro e ídolo do time Réver. Com idade avançada, ele terá uma concorrência pesada para poder jogar. Jemerson e Igor Rabello são as opções de Mohamed.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

De ganhar milhões na Europa e no Brasil; o destino que Diego Costa teria na América Latina

Réver está na segunda passagem dele pelo Galo. Na primeira passagem foi ídolo e capitão do time que conquistou a América, em 2013. Ele chegou a seleção brasileira peelas suas boas atuações com a camisa atleticana. Em 2014, ele começou a perder espaço, justamente pela ascensão de Jemerson, promovido pdas categorias de base do clube.

 

 

Com Nathan Silva e Júnior Alonso como titulares, Réver pode ajudar muito o galo como um jogador experiente que pode ajudar o time nos momentos mais turbulentos. Liderança é algo que nunca faltou a Réver. Para jogar, ele deve ter mais dificuldade, mas pode ter chance dependendo da competição.

Números de Réver com a camisa do Atlético Mineiro:

Aos 37 anos, ele está na segunda passagem pelo Atlético. Somando as duas passagens, ele soma 325 jogos, com 30 gols marcados e duas assistências. Pelo Atlético, ele conquistou uma Libertadores, uma Recopa, um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Supercopa e seis campeonatos mineiros.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Bicou pra machucar; Galo ressurge e mantém 'El Turco' para duelo contra o Flamengo

 


Mais notícias