Série A

Hulk enterra Flamengo de Dorival, treinador vai ter trabalho de arrumar o time do Mengão!

Atlético Mineiro foi melhor, mas gol de Lázaro deixou o rubro-negro vivo

Por Romario Paz

Atlético Mineiro foi melhor, mas gol de Lázaro deixou o rubro-negro vivo
Atlético Mineiro foi melhor, mas gol de Lázaro deixou o rubro-negro vivo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perde para o Atlético Mineiro por 2x1, com grande atuação de Hulk. O antes ameaçado Turco Mohamed, volta a ter paz para trabalhar e tem seu nome gritado pela torcida. Flamengo volta de Minas mais vivo do que parecia até marcar seu gol.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival perde a paciência com Everton Ribeiro e indica jogador de rival

O clube carioca volta com os bastidores em ebulição. Apesar de precisar de apenas um gol para poder se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o clube não teve uma grande atuação e voltou a preocupar sua torcida. Os jogos contra o Atlético Mineiro foram ruins. Dorival deve ter que estancar sua primeira crise no comando do Flamengo.

 

 

Por outro lado, Turco Mohamed volta a ter paz. Antes pressionado, ele conseguiu duas vitórias sobre o Flamengo que fazem com o que as críticas sejam amenizadas. Hulk foi o melhor em campo, não apenas pelo seu golaço, mas também pela assistência para o Ademir fazer o segundo. Individualmente Hulk infernizou a defesa adversária. Vitória importante do galo!

Números de Hulk no Atlético Mineiro

Prestes a completar 36 anos, o atacante vive grande fase na carreira. Revelado pelo Vitória, em 2004, ele saiu muito cedo do Brasil. Jogou no Japão, Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia e Shangai SIPG, da China. Na temporada passada decidiu retornar ao Brasil e viveu uma fase mágica no galo com 95 jogos, 57 gols e 18 assistências.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Jogador deixa gramado chorando e preocupa torcida do Atlético Mineiro

 


Mais notícias