Série A

Gustavo Scarpa tem arrebentado no Palmeiras, mas pequena equipe da Europa quer levá-lo

O jogador tem contrato até o final do ano e pensa em se aventurar pela Europa

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

O meio-campista Gustavo Scarpa está entrando nos seus últimos meses de contrato com o Palmeiras e apesar de já ter sido chamado para renovar algumas vezes, ele tem recusado o interesse. Isto porque, ele tem muita vontade de jogar na Europa e seus sonhos podem diminuírem se não fizer isso agora.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

Aos 28 anos, ele entende que esta é sua última oportunidade de jogar no velho continente. Nos últimos dias foi ventilado a possibilidade de Olympiacos, da Grécia e de Nottingham Forest, da Inglaterra e recém-promovido para a Premier League. As duas equipes podem assinar um pré-contrato com o jogador, a partir do dia 1 de julho.

 

 

Scarpa tem muito pelo carinho pelo Palmeiras, mas entende que seu ciclo chegou ao final. Ele ganhou todos os títulos possíveis pelo clube e acha que hora de novos ares. O Palmeiras entende e respeita o atleta, mas já avisou que não vai liberar o jogador de graça, nessa janela. Mas, no final do ano, com ele não renovando, ele fica livre para ir aonde quiser.

Carreira de Gustavo Scarpa

O meia de 28 anos, começou sua trajetória profissional pelo Fluminense, em 2014. No ano seguinte, ele foi emprestado para o Red Bull Brasil, onde fez bom campeonato paulista. No retorno para o Fluminense virou titular absoluto e camisa 10. Saiu do time carioca, em 2017, após meses de salários atrasados e acertou sua vinda para o Palmeiras, onde enfileirou conquistas.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão


Mais notícias