Série A

Grupo City tem tido intensas conversas com o São Paulo

São Paulo está conversando com o grupo administrador do Manchester City

Por Jorge Dias

São Paulo está conversando com o grupo administrador do Manchester City
São Paulo está conversando com o grupo administrador do Manchester City
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tem tido intensas conversas com o Grupo City, fundo de invesimentos responsável por ter controle do Manchester City, mas embora tenham animado os torcedores por uma possível aquisição, o Morumbi está apenas negociando o empréstimo de mais um reforço pedido por Rogério Ceni. O treinador indicou a necessidade de reforçar o setor da defesa.

O zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi e o atacante Nahuel Bustos, que pertencem ao grupo City, estão alinhados com as condições tricolores para serem os novos jogadores do clube em 2022. As conversas iniciaram há algumas semanas e se intensificaram nos últimos dias, a tendência é que acerto seja sacramentado ainda essa semana.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Os milhões de dólares que Bustos fez Santos perder para um equatoriano que não rende em campo

Santos lhe deu a oportunidade da sua vida, mas desta forma Marinho ignora o Peixe desde que chegou ao Flamengo

O presidente tricolor, Julio Casares, vai se reunir com os empresários do grupo City na tarde da segunda-feira para bater o martelo sobre a vinda dos jogadores. A ideia inicial é um empréstimo de um ano com opção de compra ao final do tempo de contrato, pagos de forma parcelada e que não fujam do padrão financeiro do clube.

Apesar de ser um empréstimo, o City geralmente pede uma contrapartida para liberar seus jogadores. Inicialmente, os salários dos atletas seriam pagos pelo grupo. De acordo com a apuração feita pelo globoesporte, o entrave financeiro é o problema a ser solucionado. Os ingleses não abrem mão do valor pago pelo empréstimo.

 


Mais notícias