Série A

Fluminense passa por sufoco na chegada ao Engenhão; entenda o caso

Ônibus da equipe foi alvo de torcedores alvinegros

Por Jorge Dias

Ônibus da equipe foi alvo de torcedores alvinegros
Ônibus da equipe foi alvo de torcedores alvinegros
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a chegada do Fluminense no estádio Nilton Santos, o ônibus tricolor foi alvo de pedras e outros arremessos de torcidas organizadas do Botafogo. O veículo teve uma janela quebrada, e o susto foi denunciado pelo perfil do Fluminense nas redes sociais. O Botafogo ainda não comentou o caso.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Nem mesmo Pelé ousou tanto; O que GabiGol fará para melhorar seu erro nos pênaltis

Latas de cerveja também foram arremessadas contra o veículo, nenhum membro da comissão técnica foi atingido. O lance ocorreu quando o ônibus entrou em uma rua nas proximidades do estádio onde havia um bar com dezenas de torcedores do Botafogo. A informação é que o motorista do ônibus tricolor não sabia da movimentação alvinegra na rua.

O clássico ocorre na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde Fluminense e Botafogo tentam recuperar suas posições e engatarem uma sequência positiva na competição. Ao chegar no estádio, e procurados pela imprensa, o treinador Fernando Diniz e o presidente do tricolor, Mario Bittencourt, confirmaram o incidente.

“Infelizmente, a torcida do Botafogo jogou a pedra no ônibus. O futebol brasileiro precisa pensar mais e rever seus conceitos. Uma pedra dessas poderia ter machucado alguém. Graças a Deus não aconteceu nada” revelou o motorista do ônibus, Thiago Molina.

Confira imagem do ônibus abaixo: 

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Fluminense

Confira os times escalados para o duelo “vovô”

Fluminense: (4 - 3 - 3) Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Wellington) e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Botafogo: (3 - 5 - 2) Gatito; Kanu, Joel Carli (Klaus) e Víctor Cuesta; Saravia, Tchê Tchê, Breno, Rikelmi e Hugo; Vinícius Lopes e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Ele não vem mais'; jogador apalavrado desiste de jogar no Botafogo; saiba mais

Tópicos


Mais notícias