Série A

Fluminense barra saída de jogador e cria problema com clube turco; entenda o caso

Jogador tricolor e Fluminense vivem impasse na negociação

Por Jorge Dias

Jogador tricolor e Fluminense vivem impasse na negociação
Jogador tricolor e Fluminense vivem impasse na negociação
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense está vivendo um impasse na negociação com o Ankaragücü, da Turquia, o clube tem ficado insatisfeito com as posições tomadas pelo lateral-esquerdo Marlon, de 25 anos. A principal dela diz respeito ao acordo da rescisão de contrato do jogador, que termina em dezembro.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Jogador importante do Flamengo é cortado de duelo contra o Galo

O atleta já informou que abrirá mão do que tem direito a receber do clube das Laranjeiras, o ala vem sendo pouco aproveitado no clube. A oferta do time turco não prevê uma compensação financeira, e isso vem incomodando a diretoria tricolor que acredita que o atleta é negociável. Segundo informações do Globo esporte, isso também motivou a diretoria do Fluminense a barrar a saída de Marlon.

Ankaragücü segue esperando uma resposta e acredita em um desfecho positivo, uma vez que, Marlon já manifestou internamente que deseja sair da equipe carioca, além disso, por abrir mão dos salários que tem a receber do Fluminense, o clube economizaria com o pagamento de seus salários.

Contratado em 2017 vindo do Criciúma, o lateral-esquerdo não foi memorável para o torcedor do tricolor carioca, ele mesmo admite que foi uma passagem ruim. Após voltar de duas temporadas por empréstimo na Europa, defendeu o Trabzonspor, também da Turquia, e o Boavista, de Portugal, Marlon retornou ao Fluminense.

Jogador perdeu espaço em 2022

em 2022 Marlon começou a perder espaço com as contratações de Cris Silva e Pineida e disputou apenas sete jogos nesta temporada. O lateral-esquerdo não entra em campo desde o dia 22 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza. Ele tem 68 jogos e um gol com a camisa do Fluminense.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Tópicos


Mais notícias