Série A

Jogador importante do Flamengo é cortado de duelo contra o Galo

Jogador fez exame de covid-19 e testou negativo

Por Jorge Dias

Jogador fez exame de covid-19 e testou negativo
Jogador fez exame de covid-19 e testou negativo
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Thiago Maia do Flamengo foi cortado dos selecionados para o importante confronto contra o Atlético Mineiro, no domingo às 16h em Belo Horizonte. Segundo informações do clube, o jogador esteve com febre e dores, e realizou um teste para covid-19 que atestou resultado negativo. Maia, era um dos jogadores que poderiam começar a partida jogando.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo quer sim sim, a nova proposta que Mengão fez para Andreas Pereira

O jogador comunicou o Departamento Médico do clube que estava com febre e muitas dores musculares, os médicos da equipe decidiram por poupá-lo do jogo de domingo. O volante vinha sendo utilizado pelos últimos treinadores e, após a troca no comando, estava ganhando oportunidades com Dorival Jr.

Para a vaga em aberto, o titular da equipe deverá ser João Gomes que dividirá a posição com Andreas Pereira. Willian Arão ficará no banco novamente, o veterano jogador tem sido sondado por clubes do Oriente Médio e com essa nova situação pode reavaliar a permanência no Flamengo.

A boa notícia para a torcida rubro-negra é que Rodrigo Caio, poupado contra o Cuiabá, está disponível e deverá ser escalado na equipe titular. O Flamengo deverá ir a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho; e Gabigol.

Bruno Henrique não joga mais em 2022

Conforme foi trazido pelo Futbolero Brasil, Bruno Henrique não deverá mais atuar pelo Flamengo em 2022. O atleta se lesionou gravemente no confronto com o Cuiabá na quarta-feira, segundo o Departamento Médico do clube Bruno teve uma lesão multiligamentar do joelho direito e o tempo de recuperação é de no mínimo 6 meses.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Luís Castro aposta no retorno de xodô da torcida para espantar a má fase

Tópicos


Mais notícias