Série A > Flamengo

Flamengo x Santos: escalações e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Sem pretensões no Brasileirão, Flamengo encara o Santos que ainda sonha com a vaga na Copa Libertadores 2022

As prováveis escalações de Flamengo e Santos pelo Brasileirão 2021
As prováveis escalações de Flamengo e Santos pelo Brasileirão 2021

O Flamengo já “encerrou” sua temporada após a perda da Copa Libertadores 2021 na semana passada e a garantia do segundo lugar no Campeonato Brasileiro 2021, mas o Santos ainda luta por grandes objetivos no ano. Nessa segunda-feira (6), às 20h, o Mengão recebe o Peixe no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Como chegam Flamengo e Santos para o confronto

Flamengo joga sem pretensões no Brasileirão. Foto: Twitter

A partida terá transmissão do Premiere. O Flamengo do técnico Maurício Souza está na segunda colocação do Brasileirão com 71 pontos em 36 jogos e terminará como vice-campeão. Sem perder há 11 jogos na competição, sendo sete vitórias, o rubro-negro tentará manter a invencibilidade com um time alternativo e que dê oportunidades aos mais jovens. A provável escalação, segundo o site "Terra", deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Kenedy; Bruno Henrique e Pedro.

Já o Santos do técnico Fábio Carille ocupa a 12ª colocação com 46 pontos em 36 jogos e busca a tão sonhada vaga na Copa Libertadores 2022, o que pode acontecer somente para a fase de pré-Libertadores. Com chances remotas de rebaixamento, o Peixe tem mais tranquilidade para busca os três pontos e aumentar a sequência de dois jogos sem derrotas. A provável escalação, segundo o site "O Povo", deve ter João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Santos

Evento: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 6 de dezembro de 2021

Horário: 20h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Premiere

No último jogo entre as equipes, vitória do Flamengo por 4 a 0 pelo Brasileirão 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias