Série A

RB Bragantino x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 5ª rodada do Brasileirão 2021

Flamengo encara um adversário que ainda não venceu

Por Romario Paz

Flamengo encara um adversário que ainda não venceu
Flamengo encara um adversário que ainda não venceu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo abrirá a quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021 nesta semana e o adversário é indigesto. O Mengão encara o Red Bull Bragantino nesse sábado (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, que será apenas o terceiro jogo do rubro-negro após dois adiamentos, contra um rival que não venceu o rival nas duas partidas pelo Brasileirão 2020, foram dois empates por 1 a 1.

A partida terá transmissão do Premiere. O Flamengo do técnico Rogério Ceni vive um momento difícil para escalara a equipe titular do Mengão com os desfalques convocados para a Copa América 2021: Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Gabriel Barbosa (Brasil). Na terceira colocação com seis pontos, a equipe vai em busca da terceira vitória em três jogos.

Já o Red Bull Bragantino do técnico Maurício Barbieri está na sexta colocação com cinco pontos conquistados e perdeu apenas uma vez nas últimas sete partidas disputadas. Artur, Lucas Evangelista e Ytalo são os grandes nomes deste início de campanha es esperam surpreender mais uma vez o Flamengo, desta vez com a vitória fora de casa.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Red Bull Bragantino

Evento: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 19 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Braulio da Silva Machado

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 1 a 1 pelo Brasileirão 2020

Tópicos


Mais notícias