Série A

Flamengo pode se livrar de jogador odiado pela torcida

Por Romario Paz

Defensor que a torcida não gosta pode deixar o clube nos próximos dias

Defensor que a torcida não gosta pode deixar o clube nos próximos dias

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo pode dar uma boa notícia para seus torcedores em breve. Isso porque, o zagueiro Léo Pereira desperta interesse do Braga, de Portugal e do León, do México. Tanto o clube português, quanto o clube mexicano realizaram oferta de empréstimo com passe fixado. 

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

O rubro-negro prioriza neste momento a venda de forma definitiva do atleta. Porém, por causa das atuações ruins e das imensas críticas da torcida, a diretoria pode repensar e negociar o jogador, caso as condições melhorem. No início do ano, o zagueiro já havia recebido uma oferta do Cruz Azul, do México, que foi rechaçada pelo Flamengo.

 

 

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020, para substituir o espanhol Pablo Marí. Apesar de tido grandes atuações no Athlético Paranaense, o zagueiro nunca convenceu com a camisa do rubro-negro e sempre é alvo de crítiicas da torcida.

Números de Léo Pereira no Flamengo

O defensor de 26 anos, está desde 2020 no clube e neste período realizou 86 jogos, com 3 gols marcados e uma assistência. Além do Athlético Paranaense, ele rodou por Náutico, Orlando City, dos Estados Unidos e Guaratinguetá. Ele também já teve convoações para a seleção brasileira de base.

Mais notícias do Flamengo:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

 


Mais notícias