Série A > Flamengo

Flamengo perde promessa para ex-clube de Jorge Jesus

Meio-campista Enzo Fernández está próximo de acertar com o Benfica, de Portugal

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

O Flamengo bem que tentou, mas nada de conseguir o meia argentino, Enzo Fernández. O jogador está para acertar com o Benfica, de Portugal. Ele estava na mira do Flamengo há algum tempo, porém as propostas foram recusadas e o jogador não deve vir para o futebol brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival ordena. Diretoria acata e Flamengo vai ficar em Belo Horizonte após jogo

O Benfica vai desembolsar 18 milhões de euros pelo jogador que deve assinar por 5 anos com o clube português. Ele é tratado como uma grande joia do futebol sul-americano há algum tempo. O rubro-negro tentou por duas vezes a contratação do jogador, mas não obteve sucesso.

O clube agora volta ao mercado para tentar repor as possíveis saídas de Andreas Pereirae Willian Arão. A diretoria quer jogadores mais jovens e promissores e com bom potencial de revenda para o exterior.

Números de Enzo Fernández

O meia foi revelado pelo River Plate em 2019, mas, sem espaço no elenco, ele foi emprestado para o Defensa y Justicia, onde teve bom desempenho e conseguiu mostrar seu futebol. Na temporada ele retornou para o clube e desde então tem 48 jogos disputados e 12 gols marcados pelo clube.

Mais notícias do Flamengo:

Golaço de Hulk escancara crise no Flamengo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias