Série A

Flamengo paga bolada para se livrar de processo

O recém-demitido pelo Flamengo, Paulo Sousa vai receber bolada do Flamengo

Por Romario Paz

O recém-demitido pelo Flamengo, Paulo Sousa vai receber bolada do Flamengo
O recém-demitido pelo Flamengo, Paulo Sousa vai receber bolada do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se livrou de processo por parte do ex-treinador Paulo Sousa. Isso porque, o clube pagou o valor referente a multa rescisória do português e sua comissão. A diretoria desembolsou 7,5 milhões de reais à vista para quitar a multa e assim não tomar o processo que o empresário do treinador havia ameaçado, na semana passada.

Mais notícias do Flamengo:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

Paulo Sousa recebeu cerca de 5 milhões de reais ao ex-treinador. Os outros 2,5 milhões foram divididos para a comissão técnica de Sousa, que trabalharam com ele no Flamengo. O cálculo da multa foi feito baseado no salário em carteira que o treinador recebia, cerca de 687 mil reais mensais.

 

 

Somando os direitos de imagem, os salários do técnico português chegavam a 1,1 milhão de reais por mês. Demitido no último dia 9, ele tinha reclamado da mudança nos valores acordados com clube no dia da demissão e ameaçava processo. Porém, o Flamengo decidiu não correr riscos e quitou o valor.

Números de Paulo Sousa no Flamengo

Paulo Sousa chegou em dezembro de 2021 ao rubro-negro, após ser o selecionado do longo processo seletivo que a diretoria carioca fez. Ele comandou a equipe em 32 jogos, obteve 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Ele perdeu o cariocão para o Fluminense e a Supercopa do Brasil para o Atlético Mineiro.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

 


Mais notícias