Série A > Flamengo

Finalmente falou; a declaração de Diego Alves sobre saída do Flamengo que chocou a Nação

Goleiro se pronunciou pela primeira vez após especulações sobre sua saída do clube

Diego Alves e suas palavras sobre saída do Flamengo
Diego Alves e suas palavras sobre saída do Flamengo

O Flamengo vive um momento turbulento na temporada. O Rubro-Negro ficou no empate contra o Fluminense por 1 a 1 e, após ser derrotado na ida por 2 a 0, ficou com o vice-campeonato no Cariocão 2022, perdendo mais uma final.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María

Diante deste cenário, o Flamengo aproveitou para anunciar a contratação do goleiro Santos. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, a chegada do novo arqueiro seria um método de barrar Diego Alves, que teria se envolvido em um conflito com o técnico Paulo Sousa e, por conta disso, estaria próximo de deixar o Flamengo.

No entanto, Diego Alves veio a público dizer que irá cumprir seu contrato até o fim e não irá deixar o Flamengo, usando as palavras “Mentira! Vamos Flamengo”, ao se referir a uma publicação que mencionava sua saída do clube.

Foco na Libertadores

O Flamengo agora vira a chave após a derrota no Campeonato Carioca e foca na estreia da Copa Libertadores da América, que será na próxima terça-feira (5) contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, pela fase de grupos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias