Série A

Fim da novela! Diego Alves fica no Flamengo

Enfim o Mengão entrou em acordo e renovou com o goleiro

Por Romario Paz

Enfim o Mengão entrou em acordo e renovou com o goleiro
Enfim o Mengão entrou em acordo e renovou com o goleiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Alves continuará como o goleiro titular do Flamengo. Essa é a promessa e negociação que enfim foi finalizada com ambos os lados felizes pelo resultado com o acordo fechado até dezembro de 2021. A diretoria do Flamengo e os torcedores pela manutenção do campeão brasileiro e da Libertadores e o arqueiro por continuar no clube que deu o devido valor aos seus méritos e por receber mais do que o clube pagaria.

A novela Diego Alves durou meses, mas conseguiu ser finalizada duas semanas antes de seu "adeus". O arqueiro de 35 anos, porém, não vai receber os R$ 700 mil que desejava, mais os direitos de imagem e luvas, mas informações veiculadas na mídia que um valor perto da pedida de Diego Alves foi acertado, além de apenas um ano a mais de contrato e uma cláusula flexível parecida com a de Rafinha, a possibilidade de ser transferido sem a opinião do Mengão para liberar o atleta, já que permite a decisão única e desejo do goleiro.

E o maior objetivo está evidente para os torcedores, ganhar a Copa Libertadores mais uma vez e voltar ao topo, já que a temporada de 2020 deixou o rubro-negro abaixo dos rivais e com apenas o Campeonato Brasileiro por disputar, fora os três títulos já conquistados como o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Diego Alves é um dos pilares do experiente time carioca que agora pode acreditar novamente em dias melhores tanto no ataque, quanto na defesa.

 

 


Mais notícias