Série A

Fez história no Palmeiras; a razão insólita que fará Cristaldo retornar ao Allianz Parque

Cristaldo irá reecontrar estádio do Palmeiras, onde fez história

Por Romario Paz

Cristaldo irá reecontrar estádio do Palmeiras, onde fez história
Cristaldo irá reecontrar estádio do Palmeiras, onde fez história
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Jonathan Cristaldo teve uma passagem marcante pelo Palmeiras entre 2014 e 2016, onde foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Além disso, o argentino possui uma marca histórica com a camisa do Alviverde Imponente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após derrota frente ao São Paulo, Alberto Valentim deixa o comando técnico do Athlético-PR

Cristaldo marcou o primeiro gol da história do Allianz Parque em jogos de Copa Libertadores da América. O tento em questão foi contra o Rosário Central-ARG na vitória por 2 a 0, válido pela edição de 2016 do torneio da Conmebol

Em 2022, Cristaldo irá reencontrar o Allianz Parque, visto que o argentino atualmente defende o Independiente Petrolero-BOL, adversário do Palmeiras nesta fase de grupos da atual edição da Libertadores. Em entrevista ao portal “Nosso Palestra”, o atacante comentou sobre seu reencontro com o estádio, tão especial para sua carreira.

As palavras de Cristaldo

“Meu sentimento esse dia vai ser incomum, estranho, pelo fato de enfrentar um time que amo tanto, no estádio que sinto como minha casa. Quando fui embora do Palmeiras, era o artilheiro do Allianz e, por isso, vai ser um dia muito especial para mim”, declarou Cristaldo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Juventude x RB Bragantino; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias