Série A

Ex-zagueiro do Flamengo é desprezado no Arsenal e está à procura de um novo clube

Pablo Marí está na barca do Arsenal e vai sair já em janeiro

Por Romario Paz

Pablo Marí está na barca do Arsenal e vai sair já em janeiro
Pablo Marí está na barca do Arsenal e vai sair já em janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem espaço no Arsenal, o ex-zagueiro do Flamengo Pablo Marí foi posto à venda pela direção do clube inglês e deve deixar o futebol da Inglaterra já nesta janela de transferências. A informação é da “Sky Sports” britânica. 

Marí teve uma passagem vitoriosa no Flamengo em 2019, apesar de ter ficado apenas por alguns meses no clube Rubro-Negro. Sua transferência para o Arsenal ocorreu no início de 2020, mas desde então, o zagueiro não teve muitas oportunidades no time titular dos Gunners e tem sido pouco aproveitado pelo técnico Mikel Arteta. Hoje, o espanhol não faz parte dos planos do treinador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Aumento merecido! A quantia milionária que Abel Ferreira receberá de salário após conquistar Libertadores

O Flamengo busca um novo zagueiro para suprir um setor carente no elenco, visto que nomes como Bruno Viana e Gustavo Henrique devem deixar o clube carioca. O desprezo de Arsenal por Marí pode facilitar a busca do Fla por um novo defensor, mas até o momento, nenhuma sondagem foi feita.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A iniciativa do São Paulo fora de campo que pode render milhões ao clube

Passagem curta porém memorável

Pablo Marí ficou no Flamengo por apenas 6 meses, tempo suficiente para deixar saudades pelas grandes atuações na defesa, além de qualidade técnica na saída de jogo. Sem falar dos títulos que conquistou com a gloriosa camisa rubro-negra, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, ambos em 2019.


Mais notícias