Série A

Palmeiras aumentou salário do técnico Abel Ferreira

Treinador receberá aumento de salário após conquista da Libertadores

Por Romario Paz

Treinador receberá aumento de salário após conquista da Libertadores
Treinador receberá aumento de salário após conquista da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras aumentou o salário do técnico Abel Ferreira, muito por conta de seu desempenho bem-sucedido no clube que ajudou o Palestra a conquistar duas Copas Libertadores da América de forma consecutiva. O aumento foi de cerca de 25%, fazendo com que as cifras mensais do português girem em torno de 1 milhão de reais.

“O Abel está alinhado com nosso posicionamento de responsabilidade, de oxigenação do nosso elenco, de um futebol intenso, com jogadores jovens. O direcionamento é esse, do nosso técnico e estamos totalmente alinhados e focados para o nosso grande desafio no dia 8 e 12 de fevereiro. O foco total é tentarmos o bicampeonato Mundial. O foco é este, vamos fortes, estamos com o elenco bicampeão da Libertadores e estou muito confiante de que vamos fortes” disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

As perdas de jogadores fundamentais que podem afetar o Flamengo em janeiro

No entanto, o contrato ainda não foi estendido. Abel Ferreira permanece com seu vínculo contratual até o fim deste ano, com opção de renovação por mais um ano. Houveram conversas para uma extensão para o fim de 2024, mas ambas as partes optaram por manter o vínculo atual.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Leila Pereira rebate cobranças da torcida e diz que não vai fazer loucuras por reforço

Vitorioso!

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em 2020 e já conquistou três troféus de grande relevância, sendo estes a Copa do Brasil e a Libertadores em 2020, repetindo a dose na competição continental após vencer o Flamengo na final do torneio em 2021. Os números do português no clube também são bons; no comando em 93 jogos, foram 50 vitórias, 17 empates e 26 derrotas até o momento, um aproveitamento de 59.86%.


Mais notícias