Série A

Evoluiu! A quantidade de dinheiro que o Palmeiras levaria graças à evolução de Emerson Santos no Verdão

Defensor conseguiu se reinventar após ser rejeitado pelo clube

Por Romario Paz

Defensor conseguiu se reinventar após ser rejeitado pelo clube
Defensor conseguiu se reinventar após ser rejeitado pelo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Emerson Santos chegou ao Palmeiras em janeiro de 2018 por £ 1,2 milhão (cerca de R$ 5 milhões na cotação da época) como uma promessa para a defesa palmeirense. Os anos se passaram e aquele futebol que fez o Verdão se encher de orgulho e pagar milhões para tirá-lo do Botafogo se perdeu pelo tempo e até treinar separado foi o fim do zagueiro. Ou melhor, quase um fim.

Depois do empréstimo para o Internacional em 2019, o jogador não seria utilizado pelo Palmeiras e procurava um novo clube até a volta do futebol em julho e o início do surto de COVID-19 no elenco palmeirense, um dos mais afetados do país. Assim, Abel Ferreira deu chance ao atleta de 25 anos que não desperdiçou e conseguiu estar presente em nove das últimas dez partidas do clube, sete vezes como titular.

A evolução do jogador fez seu preço aumentar na nova realidade, agora o valor de £ 900 mil (cerca de R$ 5,6 milhões na cotação atual), faz o Verdão pensar se vale mais a pena ficar com Emerson Santos que se mostrou importante também como volante, ou vendê-lo por um valor bem acima do atual.


Mais notícias