Série A

Estrela do Flamengo pode se juntar a gigante da Turquia a pedido de seu ex-técnico

Por Romario Paz

Técnico multicampeão pelo rubro-negro quer contratação de antigo comandado em novo clube

Técnico multicampeão pelo rubro-negro quer contratação de antigo comandado em novo clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de ficar sem Bruno Henrique, que sofreu uma séria lesão e não vai mais jogar em 2022, o Flamengo agora pode ficar sem o principal ídolo do elenco. Isso porque o Fenerbahçe, da Turquia, que é comandado pelo português Jorge Jesus, está próximo de concretizar a contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Marcado na história do rubro-negro como herói na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, no ano de 2019, o jogador não vive seus melhores dias com a camisa rubro-negra.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo perde peça-chave de última hora contra o Tolima pela Libertadores

Na última partida, contra o América Mineiro, pelo Brasileirão, ele perdeu um pênalti e saiu vaiado pela torcida. Aos 25 anos de idade, ele já avisou que só deixa o Flamengo se receber uma proposta vantajosa para os dois lados. Na Europa, Gabi defendeu a Inter de Milão e o Benfica, mas sem fazer sucesso. Sob o comando do "Mister", o camisa 9 rubro-negro foi artilheiro e campeão do Brasileiro em 2019, além de ganhar dois títulos estaduais, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, sendo decisivo.

A chance de voltar a ser comandado por Jesus é grande. Embora Gabigol não tenha a intenção de deixar o Flamengo ao menos nesse momento, o Fenerbahçe vai apresentar uma proposta oficial que pode balançar as estruturas da Gávea para poder fechar a contratação do artilheiro rubro-negro.

Gabigol tem 175 jogos com a camisa do Flamengo. Ele chegou ao clube em janeiro de 2019, e entrou para a história do time de maior torcida do planeta. Ele marcou 120 gols e conquistou impressionantes 12 títulos, sendo dois campeonatos brasileiros de forma consecutiva, três estaduais e duas Supercopas do Brasil. As principais fontes afirmam que o negócio será fechado com um empréstimo com opção de compra e valor de passe fixado.

Mais notícias do Flamengo:

Depois de erro decisivo na Libertadores, jogador caminha para deixar o Flamengo

 


Mais notícias