Série A

Este será o novo salário milionário de Michael após sair do Flamengo

Jogador receberá quantia astronômica no Al-Hilal

Por Romario Paz

Jogador receberá quantia astronômica no Al-Hilal
Jogador receberá quantia astronômica no Al-Hilal
Síguenos enSíguenos en Google News

Michael está de saída do Flamengo. O novo clube do atacante será o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que deseja desembolsar uma quantia considerável pelo camisa 19. A ideia do clube árabe é fechar um contrato de três anos com Michael.

O jogador aceitou a oferta e deixou os clubes negociarem o restante do acordo. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, em nenhum momento Michael forçou uma saída do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ceni abre o jogo sobre pedidos que não foram atendidos pela diretoria do São Paulo

No Al-Hilal, Michael irá receber um salário astronômico. O clube árabe pretende pagar 2,5 milhões de dólares (cerca de 13,5 milhões de reais, na cotação atual) por ano ao jogador durante três temporadas. Por mês, Michael receberá 1,1 milhão de reais, muito acima do que recebe atualmente no Flamengo. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preço louco! O jogador Flamengo está disposto a pagar 15 milhões de euros

Destaque em 2021

Michael chegou ao Flamengo em 2020 vindo do Goiás. Após um início difícil, o camisa 19 se adaptou e foi um dos principais jogadores do Rubro-Negro em 2021, e chegou a ser o artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Foram 105 jogos com a camisa do Fla e 23 gols marcados, além de seis títulos conquistados.


Mais notícias