Série A > Saopaulo

Ceni abre o jogo sobre pedidos que não foram atendidos pela diretoria do São Paulo

Técnico do São Paulo comentou tentativas frustradas de contratar ponta

Técnico abriu o jogo sobre falta de contratações para a ponta
Técnico abriu o jogo sobre falta de contratações para a ponta

Em entrevista coletiva antes da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista contra o Guarani, o técnico Rogério Ceni comentou sobre as tentativas, sem sucesso, do Soberano contratar um jogador veloz para a ponta, desejo do treinador.

Ceni comentou sobre as negociações, ressaltando como eram difíceis e chegou a citar nomes: “Tivemos o Douglas Costa, o Soteldo… eram negociações difíceis. E outras, o Luis Henrique, hoje com o Sampaoli, e o David. A gente tenta se adaptar. Vamos tentar encontrar um jogador que substitua esse que não pudemos trazer no momento para o São Paulo”, afirmou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preço louco! O jogador Flamengo está disposto a pagar 15 milhões de euros

A ideia do treinador para a posição é promover o jovem Caio, de 17 anos que disputou a Copinha. O jogador, que ainda não atuou pelos profissionais, joga pela esquerda e deve preencher a lacuna, visto que o São Paulo não conseguiu nenhum jogador para a posição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Inter Confirma venda de Yuri Alberto para clube da Rússia

Quem chegou

O São Paulo conseguiu fechar cinco contratações importantes: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o volante Patrick e os meias Alisson e Nikão. A diretoria agora concentra seus esforços para encontrar um novo zagueiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias