Série A

Preço louco! O jogador Flamengo está disposto a pagar 15 milhões de euros

Por Romario Paz

Foi campeão da Libertadores com o Grêmio, mas não tem muitos minutos no Benfica. A transação do Everton Sousa seria feita por 15 milhões de euros e a transferência de outro jogador.

Foi campeão da Libertadores com o Grêmio, mas não tem muitos minutos no Benfica. A transação do Everton Sousa seria feita por 15 milhões de euros e a transferência de outro jogador.

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela velocidade e desequilíbrio, Everton Sousa foi uma das atuações mais importantes do Grêmio de Porto Alegre. O atacante ajudou o clube a conquistar a Copa Libertadores de 2017 e suas boas atuações lhe renderam a convocação para a Seleção Brasileira, onde foi titular em vários jogos.

Com a sua venda ao Benfica, por 20 milhões de euros, na época 2020/2021, o Everton começou a ter menos minutos e deixou de ser considerado por Tite no 'Scratch'. Nesse contexto, o Flamengo busca sua contratação.

Mais notícias do Flamengo:

Vaza na internet a nova camisa do Flamengo para 2022

O Flamengo pretende contratar o Everton e estaria disposto a pagar 15 milhões de euros, valor que é habitual gastar no Brasil, liga com maior poder econômico da América do Sul. Porque o Benfica pagou 20 milhões de euros e a transação pode ser complicada por falta de dinheiro, o Flamengo está disposto a oferecer mais um jogador para negociação.

Apesar dos juros e dinheiro que podem pagar no Flamengo, no Benfica não estão totalmente convencidos de vendê-lo. Primeiro porque o teriam em seus planos, e segundo porque acreditam que um time europeu poderia pagar mais, caso o atacante volte a ter boas atuações.

Lembra dele? Hernane Brocador, que brilhou no Flamengo, é anunciado por clube minúsculo

Desde a sua chegada ao Benfica, o Everton perdeu protagonismo. Ele não está consolidado como titular indiscutível e pode optar por retornar ao Brasil para conquistar uma vaga na seleção brasileira que já está classificada para o Catar 2022.

Tópicos


Mais notícias