Série A

Vaza na internet a nova camisa do Flamengo para 2022

Vazamento partiu de erro de funcionários da fornecedora de material esportivo e irritou marketing do clube

Por Tomas Porto

Vazamento partiu de erro de funcionários da fornecedora de material esportivo e irritou marketing do clube
Vazamento partiu de erro de funcionários da fornecedora de material esportivo e irritou marketing do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo teve vazado nesta quarta-feira (26) o novo uniforme 1 para 2022. Com listas onduladas, a primeira feita pela fornecedora de material esportivo desde que passou a representar o clube, a camisa tem data prevista para a estreia: contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. As listras horizontais, tradicionais da camisa número 1, o uniforme, foram mantidas. No entanto, agora, o manto conta também com ondulações, que remetem às bandeiras tremulando nos estádios.

Mais notícias do futebol brasileiro: Santos quer negociar Marinho e Flamengo pode ser o destino

Vazamento surpreende e pega mal

A aparição da camisa em uma loja surpreendeu a todos, já que nem sequer apareceu nas dependências do clube para os profissionais prepararem o material para a utilização dos atletas. O erro do vazamento da camisa do Flamengo saiu da Adidas. Um funcionário acabou liberando a entrega para uma loja de calçados antes de as lojas oficiais do clube receberem. O vazamento "estragou" a surpresa que estava sendo preparada, com o lançamento envolvendo influencers, familiares de jogadores e celebridades que torcem para o Flamengo. O vazamento não caiu bem na equipe de Licenciamento, que agora perdeu o fator surpresa do produto e ainda corre o risco de ver a pirataria aproveitar o momento.

Mais notícias do futebol brasileiro: Além de quantia milionária, Flamengo quer envolver jogador em negociação por Everton Cebolinha

Tudo pronto para a estreia

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (26) no Campeonato Carioca diante da Portuguesa, às 21h35, no Estádio Luso Brasileiro. O pontapé inicial do Rubro-Negro será dado pelos jovens das categorias de base. Para o início de Estadual, o Flamengo apresentará algumas de suas grandes promessas. Matheus França, que renovou até 2027 e está protegido por uma multa de 100 milhões de euros (R$ 616 milhões), é uma delas. Além dele, Lázaro, Victor Hugo, Matheusão, Matheus Gonçalves e Petterson são outros nomes para o torcedor ficar de olho.

Tópicos


Mais notícias