Este é o verdadeiro motivo de Marquinhos Cipriano ter recusado o Palmeiras antes de Abel Ferreira

Verdão fez investidas no atacante que está na Ucrânia

Verdão fez investidas no atacante que está na Ucrânia
Verdão fez investidas no atacante que está na Ucrânia
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras tentou, a imprensa especulou, mas a negociação entre Verdão e Marquinhos Cipriano não deu certo. Como a janela de transferências internacionais acabou no começo de novembro, o clube desistiu de contar com o jovem lateral esquerdo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ainda para essa temporada, mas o jogador revelou o motivo da negociação ter falhado.

Cipriano começou na base do Desportivo Brasil, se profissionalizou pelo São Paulo no começo de 2018 e seis meses depois já estava na Europa realizando seu sonho de infância. Porém, sem muito espaço no clube, acabou no banco de reservas do clube ucraniano e teve a chance de retirar ao Brasil no mês passado, mas recusou o Palmeiras pelas chances recebidas nos últimos jogos pelo campeonato local.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o brasileiro não fecha as portas para voltar ao Brasil e jogar pelo Palmeiras, ou até pelo São Paulo, mas o pensamento do atleta é o de ficar na Europa e aproveitar as chances recebidas para daqui uns anos tomar essa decisão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE