Série A

Este é o preço estipulado pelo New York City para vender Castellanos à gigante brasileiro

Alvo do Palmeiras, Castellanos interessa também ao Internacional

Por Romario Paz

Alvo do Palmeiras, Castellanos interessa também ao Internacional
Alvo do Palmeiras, Castellanos interessa também ao Internacional
Síguenos enSíguenos en Google News

O argentino Valentín “Taty” Castellanos tem sido alvo de grandes clubes do futebol brasileiro. Após negociar com o Palmeiras, o atacante do New York City FC agora é um dos alvos do Internacional, que deseja uma reposição para a saída de Yuri Alberto.

O Colorado fez uma proposta ao clube estadunidense pelo jogador, que foi recusada quase que de imediato. Segundo o portal “GZH”, o New York acenou com uma contraproposta de 11 milhões de dólares (aproximadamente 58 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras pode ter desfalques importantes para o Mundial

Vale lembrar que um dos motivos que fez o Palmeiras desistir de Castellanos foram as altas pedidas do New York pelo argentino. O Internacional, entretanto, ainda não desistiu e planeja uma nova investida pelo atacante nos próximos dias, buscando barganhar com um valor menor.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ídolo do Corinthians, Dentinho revela humilhação que sofreu pela diretoria do Corinthians

Taty Castellanos

Argentino de 23 anos, o atacante Taty Castellanos foi um dos principais destaques do New York City na conquista do título da MLS em 2021, ao lado do brasileiro Talles Magno, revelado no Vasco da Gama. Além do troféu, Castellanos foi artilheiro do campeonato estadunidense na última edição, tendo marcado 19 gols em 32 jogos.


Mais notícias