Série A

Em busca de um novo atacante, Corinthians segue monitorando diversos nomes

Por Romario Paz

Jogador queria voltar para o Timão, mas foi desprezado pelos dirigentes

Jogador queria voltar para o Timão, mas foi desprezado pelos dirigentes

Síguenos enSíguenos en Google News

Em busca de um novo atacante, o Corinthians segue monitorando diversos nomes no mercado da bola para a posição. Um dos jogadores especulados foi o de Dentinho, revelado no Timão, identificado com a torcida e que deixou o Shakhtar Donetsk no fim do último ano.

No entanto, Dentinho foi desprezado pela diretoria do Corinthians. O jogador, por ter amigos no clube e ter tido uma passagem marcante entre 2007 e 2011, afirmou em entrevista ao programa “Arena SBT” que gostaria de retornar ao Parque São Jorge, mas que ficou decepcionado com a postura dos mandatários corintianos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras vence Água Santa por 1 a 0 e viaja embalado para o Mundial

"O Alessandro (gerente de futebol) me conhece muito bem, o Roberto (de Andrade, diretor de futebol), e sabem que estou jogando de 9 tem uns três-quatro anos. Não entendi muito bem, mas é a vida. Achei que era eu (o novo atacante), como eu tenho contato com alguns jogadores, alguns tentaram conversar com o presidente", afirmou Dentinho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Caiu na conta! John Textor finalmente libera primeiros milhões para o Botafogo

Cria do ‘terrão’

Dentinho foi formado na base do Corinthians em 2007. Pelo Timão, fez parte da conquista da Série B em 2008 e da Copa do Brasil em 2009 ao lado de outro ídolo corintiano, Ronaldo Fenômeno.

 

Tópicos


Mais notícias