Série A

Esse é o motivo de Juanfran ser a melhor companhia para Reinaldo no Tricolor e quantos milhões podem render essa parceria

Espanhol tem outro lateral como melhor amigo no São Paulo

Por Romario Paz

Espanhol tem outro lateral como melhor amigo no São Paulo
Espanhol tem outro lateral como melhor amigo no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Juanfran desembarcou no Brasil para defender o São Paulo em agosto de 2019 e de lá para cá se tornou referência no elenco na questão da entrega em campo, da técnica e qualidade apurada do lateral direito de 35 anos, que ajudou a dar tranquilidade para que Daniel Alves seguisse firme como meio-campo, sua nova posição desde então. Novato no Brasil, o experiente lateral diz se sentir em casa no país e se apaixonou por todo o período que vive no país pentacampeão mundial, mas ainda não sabe qual vai ser o seu futuro depois do fim do Campeonato Brasileiro ao final de fevereiro de 2021, quando acaba seu contrato.

Mas se a indefinição quanto a esse período não perturba Juanfran por enquanto, o jogador busca fazer tudo o que sabe em campo e sua experiência ajuda a resolver problemas com outros jogadores, de ser solicito para auxiliar alguém ou até enxergar talentos dentro do próprio São Paulo que poderiam jogar na Seleção Brasileira assim como conseguiu disputar partidas pela Seleção da Espanha. E a partir de suas observações, Juanfran chegou a conclusão de que Reinaldo é injustiçado por não ir para os selecionáveis de Tite. Recentemente o treinador do Brasil convocou para os jogos da seleção Renan Lodi, Alex Telles e Guilherme Arana, mas Reinaldo nao recebeu chances com o comandante. E a convocação seria boa não apenas para a seleção, mas também para o próprio São Paulo.

Desde de 2018 de forma ininterrupta no Tricolor, Reinaldo tem o valor de mercado de £ 2,8 milhões (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) e futuras convocações aumentariam o valor do lateral esquerdo de 31 anos que joga o futebol de mais alto nível, segundo Juanfran. É bom Tite ficar esperto quanto as dicas do experiente espanhol para não se arrepender de fracassos com a Seleção Brasileira em 2021, principalmente com a disputa da Copa América e as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Tópicos


Mais notícias