Série A

Essas são as rígidas condições para Bruno Henrique permanecer no Flamengo

Bruno Henrique faz exigências no elenco para ficar no Mengão

Por Romario Paz

Bruno Henrique faz exigências no elenco para ficar no Mengão
Bruno Henrique faz exigências no elenco para ficar no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Eliminado das competições paralelas ao Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem apenas mais dois jogos em 2020 para realizar e muitos problemas extracampo para serem sanados. Até o momento, duas medidas importantes foram tomadas, a permanência de Pedro no elenco após comprá-lo junto a Fiorentina, da Itália, por £ 14 milhões (cerca de R$ 87,5 milhões na cotação da época) e a não renovação de empréstimo de Pedro Rocha ao final do mês.

Fora isso, ainda há o maior dilema para ser solucionado, que é a questão da renovação de Diego Alves, goleiro titular do Mengão e que tem contrato até 31 de dezembro. Na goleada diante do Santos por 4 a 1 no domingo (13), os jogadores fizeram questão de comemorar os gols e a vitória junto ao arqueiro, o que mostrou união do elenco neste momento e um possível desequilíbrio a partir do próximo ano caso o rubro-negro decida pela saída do atleta de 35 anos.

Um dos defensores do goleiro, Bruno Henrique tem um contrato mais longe, até o fim de 2023, mas está decidido a tomar atitudes mais rígidas caso Diego Alves não fique no clube, pois é um dos líderes do grupo e referência aos mais jovens que sobem para o profissional, algo comum nesta temporada.

Tópicos


Mais notícias