Série A

A escalação do Flamengo contra o Juventude pelo jogo da 7ª rodada do Brasileirão 2021

Flamengo faz primeiro jogo após saída de Gerson

Por Romario Paz

Flamengo faz primeiro jogo após saída de Gerson
Flamengo faz primeiro jogo após saída de Gerson
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para sua primeira partida após a saída de Gerson do time e o desafio será vencer mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro 2021. Pela sétima rodada do Brasileirão, o Mengão encara o Juventude no domingo (27), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, um reencontro após mais de 13 anos desde que se enfrentaram pela reta final do Brasileirão de 2007.

A partida terá transmissão do Premiere. O Flamengo do técnico Rogério Ceni conheceu a primeira derrota na última rodada diante do Red Bull Bragantino, mas venceu o Fortaleza por 2 a 1 na despedida de Gerson pela sexta rodada do Brasileirão. Na sétima colocação com nove pontos conquistados, a meta é vencer os gaúchos para voltar ao G-4 da competição.

E para o próximo duelo, o Flamengo segue com os cinco desfalques pela Copa América 2021, o que soma a ausência de Gerson que parte para ser apresentado pelo Olympique de Marselha, da França. A provável escalação não deve fugir dos últimos jogos e o Mengão de Rogério Ceni deve entrar em campo com Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes e Diego; Vitinho, Michael, Pedro e Bruno Henrique.

Como, quando e onde assistir a Juventude x Flamengo

 

Evento: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 27 de junho 2021

Horário: 11h

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 2 a 2 pelo Brasileirão de 2007

Tópicos


Mais notícias