Série A > Gabriel Barbosa

Escalação do Flamengo contra o Cuiabá pelo jogo do Brasileirão 2021

Rogério Ceni segue com problemas para escalar o Flamengo

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão 2021
A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão 2021

O Flamengo volta a jogar fora de casa pela segunda vez seguida após uma série de partidas com seu mando pelo Campeonato Brasileiro 2021. Pela oitava rodada do Brasileirão, Cuiabá e Flamengo se enfrentam nessa quinta-feira (01/07), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no primeiro confronto entre as equipes pelo Brasileirão.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Flamengo do técnico Rogério Ceni quer continuar na briga pelo tricampeonato brasileiro após os títulos de 2019 e 2020 e que seria inédito na história do clube. A equipe ocupa a décima colocação do Brasileirão 2021 com nove pontos e precisa se recuperar após a derrota para o Juventude no último domingo (27), por 1 a 0.

Thiago Maia pode ser titular contra o Cuiabá pelo Brasileirão. Foto: Coluna do Fla

A equipe do técnico Rogério Ceni busca reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas nos últimos três jogos e ainda tenta tapar o buraco deixado por Gerson no meio-campo. Ainda com os cinco desfalques convocados por suas seleções pela Copa América 2021, a provável escalação deve ter Diego Alves; Rodinei, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Já o Cuiabá deve ir a campo com Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Jonathan Cafú, Elton e Clayson.

Como, quando e onde assistir a Cuiabá x Flamengo

Evento: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 1º de julho 2021

Horário: 20h

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima

Onde assistir: Premiere e SporTV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias