Série A > Flamengo

Erra tudo no Flamengo e ainda sim o querem; o clube da Série A deseja contratar Arão

Willian Arão pode estar de saída do Flamengo após seis anos no clube

Willian Arão e o clube da Série A que deseja sua contratação
Willian Arão e o clube da Série A que deseja sua contratação

O volante Willian Arão tem sido um dos jogadores mais questionados pela torcida do Flamengo em 2022. O camisa 5 do Rubro-Negro tem colecionado atuações ruins e, apesar disso, um gigante da Série A mira a sua contratação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

Trata-se do Internacional, que segundo informação do portal “Mundo Rubro Negro”, estuda fazer uma proposta por Willian Arão nos próximos dias. O volante, que também pode atuar como zagueiro, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e o Colorado deseja incluir um de seus jogadores na negociação.

O Inter estaria disposto a realizar uma troca entre Edenílson por Arão. A negociação é bem vista pelos torcedores do Flamengo, visto que o camisa 8 do clube gaúcho possui passagem pela Seleção Brasileira e possui um alto número de gols marcados na carreira para um volante.

Não o querem mais

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 vindo do Botafogo. No Rubro-Negro, quase sempre foi titular desde então e brilhou em 2019 sob o comando de Jorge Jesus. No entanto, seu rendimento despencou desde 2020 e muitos pedem a sua saída do Rubro-Negro carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias