Série A

Enquanto os outros atletas estão acomodados com a liderança do São Paulo, veja o que Luciano faz para ser o melhor do Brasil

Atacante está em sua melhor fase na carreira

Por Romario Paz

Atacante está em sua melhor fase na carreira
Atacante está em sua melhor fase na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Para chegar ao topo do Brasil, o São Paulo precisou batalhar e passar por diversos obstáculos no caminho. Desde a eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista até a tomada da liderança do Campeonato Brasileiro há três rodadas, o cenário mudou e o Tricolor agora pinta como favorito ao título.

E um dos principais pilares das mudanças no Tricolor foi o atacante Luciano que chegou ao clube em agosto e já virou referência no sistema ofensivo e cotado pelo próprio Tite para ser convocado para a Seleção Brasileira no ano que vem. Porém, na derrota para o Corinthians no último domingo (13), o camisa 11 se lesionou e não estará disponível na partida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

E para voltar o quanto antes, Luciano prometeu fazer tratamento em três períodos no campo de treinamento do São Paulo como exemplo de superação para os outros atletas também não perderem o foco na reta final da temporada.

 

Tópicos


Mais notícias