Série A

Enquanto o Flamengo cede aos desejos de Diego Alves, o Mengão se esqueceu de Lincoln e pode perder esses milhões com ele

Por Romario Paz

Atacante está escondido no clube após rumores de sua transferência

Atacante está escondido no clube após rumores de sua transferência

Síguenos enSíguenos en Google News

De quase herói do Mundial de Clubes de 2019 para o total esquecimento até de seu aniversário pelo Flamengo. Dois extremos que Lincoln sente na pele e apenas o jogador sabe o momento delicado que enfrenta no clube. Faz mais de um mês que o jovem atacante de 20 anos não entra em campo, três delas sem ser relacionado, e com a negociação com o futebol do Chipre quase fechada, mas o Flamengo precisou tratar de outros assuntos mais importantes para o Mengão com a compra de Pedro, a renovação de Diego Alves, as negociações pela ampliação dos empréstimos de Thiago Maia e Pedro Rocha, mas nada de falar de Lincoln.

 

Desde que foi afastado no início do mês para a equipe sub-20, definitivamente a passagem do jovem jogador foi encerrada, um retorno seria o começo de outra história com o clube após a fatídica e saturada relação entre ambos. Mas será que se aquele chute de Lincoln tivesse entrado no gol na final do Mundial de Clubes de 2019 contra o Liverpool sua história seria diferente? Em uma realidade paralela pode ser que sim, mas fato é que aquela bola que não balançou as redes estremeceu sua relação com os torcedores e a diretoria flamenguista.

E como fica o futuro do atleta? Com as diversas propostas que chegaram ao clube carioca, todas abaixo da pedida de £ 8 milhões (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual), mas o Pafos FC, do Chipre, mandou proposta concreta para o Flamengo por metade do valor. O negócio foi tratado como certo, mas esfriou e agora o momento é de incertezas para o jogador que teve até seu aniversário ignorado nas redes sociais do clube, uma demonstração de que 2021 pode ser bem longe do rubro-negro.

Tópicos


Mais notícias