Série A

Enquanto Bryan Angulo fica no Santos, é assim que os torcedores do Peixe comemoram a saída de Jhojan Julio

Centroavante voltou a ser utilizado em campo, enquanto o meia sequer é relacionado

Em contrapartida, Bryan Angulo ganhou nova chance
Em contrapartida, Bryan Angulo ganhou nova chance

A vida dos equatorianos do elenco do Santos está bem diferente ultimamente. Enquanto Bryan Angulo voltou a ser utilizado em campo com a chegada do técnico Lisca, Jhojan Julio não entra em campo há quase um mês, desde a saída do técnico Fabián Bustos. Contratado a pedido do argentino, o meia-atacante chegou por empréstimo da LDU, e está em vias de ser devolvido.

Com a camisa da LDU, Jhojan foi campeão do Campeonato Equatoriano, em 2018, e da Supertaça do Equador, em 2021. Nos últimos anos, inclusive, o equatoriano se destacou por boas atuações contra equipes brasileiras, balançando as redes contra Flamengo, Athletico-PR, São Paulo e o próprio Santos. Com a camisa 8 do Peixe, marcou apenas um gol.

Mais notícias de ecuatorianos:

O venezuelano que pode ser o sucessor de Robert Arboleda no São Paulo e provoca curiosidade

Chegou ao Santos para ir ao Catar, mas seu técnico não quer vê-lo nem pintado de ouro e hoje está de saída do Peixe

Jhojan Julio pode estar saindo

Já o seu compatriota, que estava pra ter o mesmo destino de Bustos, ganhou uma chance nova para mostrar serviço. Bryan Ângulo só marcou quatro gols desde sua chegada em março, e recebeu críticas da torcida por algumas atuações.

Com o novo treinador, voltou a entrar em campo para tentar reverter a má fase e se redimir perante aos torcedores santistas. Inclusive, o titular da posição, Marcos Leonardo, tem sido sondado por gigantes da Europa, como o Liverpool. Na iminência de receber uma proposta oficial e perder sua joia, o Peixe resolveu segurar Angulo no clube como uma reposição.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias