Série A

Enderick jogará na Europa e seu destino será jogar em uma grande Inglaterra

Alvo de transferência do Manchester United Endrick, de 15 anos, marca gol espetacular

Por Romario Paz

Alvo de transferência do Manchester United Endrick, de 15 anos, marca gol espetacular
Alvo de transferência do Manchester United Endrick, de 15 anos, marca gol espetacular
Síguenos enSíguenos en Google News

A estrela do PALMEIRAS, Endrick, está causando um rebuliço entre os fãs de futebol nas redes sociais após suas impressionantes acrobacias de pontuação. Rumores de ter atraído o interesse do Manchester United, o atacante de 15 anos marcou um excelente chute de cima para o time sub-20 do clube brasileiro.

Endrick, aparentemente também no radar de Liverpool e Manchester City, marcou um escanteio superior na Copa da Juventude em São Paulo. O atacante executou com maestria seu chute de cabeça aos 13 minutos da goleada de 5 a 2 de seu time sobre o West na quarta-feira.

Mais notícias de Palmerias:

Principal alvo do Palmeiras na janela pode disputar a Libertadores por outra equipe

E as façanhas do jogador o fizeram ganhar aplausos da página oficial da FIFA no Twitter, com a conta destacando o jogador ao lado de grandes nomes do Palmeiras, incluindo o vencedor da Copa do Mundo de 2002, Rivaldo.

Acredita-se que o Manchester United, que jogará contra o West Ham mais tarde, esteja monitorando o progresso do adolescente. E seu estilo de jogo atraiu comparações com o atacante do Real Madrid, Vinicius Jr.

Ambos os brasileiros dizem ter o mesmo agente que os representa. Atualmente, Endrick não pode assinar um contrato profissional até seu aniversário de 16 anos. E relatos afirmam que o Palmeiras pretende oferecer a ele um contrato profissional com uma estipulação de liberação gigantesca quando ele completar 16 anos em 21 de julho.

Mais notícias de Palmerias:

Mesmo de saída, Luiz Adriano se envolve em mais uma polêmica no Palmeiras

Fora o talento de Prem Endrick, há rumores de que ele despertou os interesses de Barcelona e Real Madrid com os clubes em busca de um atacante promissor. O versátil atacante, que pode jogar como ala ou atacante, teria marcado 167 gols em 170 jogos pelo clube.

Esses esforços incluem outro surpreendente ataque solo contra o Real Ariquemes que se tornou viral nas redes sociais. Alega-se que o jogador também é alvo de transferência para clubes do Brasil e o Flamengo está ciente de sua situação.

Tópicos


Mais notícias