Série A

Mesmo de saída, Luiz Adriano se envolve em mais uma polêmica no Palmeiras

Por Romario Paz

Ainda treinando nas instalações do Palmeiras, Luiz Adriano teria se irritado com seu staff

Ainda treinando nas instalações do Palmeiras, Luiz Adriano teria se irritado com seu staff

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras. O jogador pediu para não ser reintegrado ao elenco principal e está treinando separadamente. No entanto, buscando um novo clube, o centroavante teve seu nome envolvido em uma situação controversa.

Segundo reportagem do portal “Nosso Palestra”, o jogador rompeu contrato com seu antigo agente, Gilmar Veloz no início do ano passado. E desta forma, foi oferecido por outros agentes à clubes sem o consentimento do atleta, o que gerou discordância entre Luiz Adriano e seu staff.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Esta é a estratégia do Barcelona para tirar Endrick do Palmeiras

O jogador teve de encontrar outro profissional para agenciar sua carreira, Junior Mendonza, que vem contatando, agora com autorização, outras equipes para oferecer Luiz Adriano. Entretanto, nenhum clube oficialmente entrou em contato com o staff do ex-camisa 10 do Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Diego Costa “faz mistério” e deixa futuro em aberto

Fora dos planos

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras no meio de 2019 e era cercado de expectativas, por conta de sua bagagem e experiência no futebol europeu. Apesar de ter feito um bom ano em 2020, 2021 foi desastroso. O atacante não repetiu o bom desempenho da temporada anterior e ainda se envolveu em polêmicas com a torcida palestrina.

Tópicos


Mais notícias