Série A

Em casa, Diego Alves está nos braços da torcida mineira

O goleiro foi revelado pelo Atlético Mineiro 

Diego Alves
Diego Alves

Nada é tão bom quanto voltarmos para casa, e embora Diego Alves seja natural do Rio de Janeiro, o carioca se sente bem quando joga em Minas Gerais. O goleiro foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2005 e foi crucial para a conquista da Série B em 2006, onde dividiu o gol com outro conhecido do Flamengo, o controverso goleiro Bruno.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador importante do Flamengo é cortado de duelo contra o Galo

Ao chegar em Belo Horizonte na noite de sábado, Diego Alves foi acolhido pela torcida mineira do Flamengo que acompanhou o desembarque da delegação da equipe da Gávea. O goleiro atendeu a legião de fãs que aguardavam os jogadores no hotel onde o rubro-negro se hospedou no bairro do Savassi, zona nobre de BH.

Diego Alves atendeu os pedidos dos fãs por fotos e ficou batendo um papo, mesmo que rápido, com os torcedores do Flamengo. Outro jogador que também deu atenção aos torcedores do rubro-negro, foi o zagueiro Pablo, que deverá ser escalado para o lugar de David Luiz, lesionado na quarta-feira.

O goleiro e o zagueiro foram alvo de críticas da torcida nos últimos momentos de vida de Paulo Sousa no Flamengo, mas após a chegada de Dorival Jr, o goleiro tem ganho um respaldo dos torcedores diante da má fase vivida pelo goleiro Hugo e da ausência de Santos, goleiro contratado em fevereiro, em tratamento por lesão.

Flamengo negocia saída de Léo Pereira

Após fracassarem na tentativa de contratar o zagueiro Eduardo Bauermann do Santos, os mexicanos do León viraram os olhos para Léo Pereira do Flamengo. O clube do México deverá fazer uma proposta por empréstimo de um ano com opção de compra ao término do vínculo, o valor ficaria fixado em 5 milhões de dólares, cerca de 25 milhões de reais.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo; o que esperar da maior rivalidade interestadual do Brasil

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias