Série A

Em casa, Diego Alves está nos braços da torcida mineira

O goleiro foi revelado pelo Atlético Mineiro 

Por Jorge Dias

O goleiro foi revelado pelo Atlético Mineiro 
O goleiro foi revelado pelo Atlético Mineiro 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nada é tão bom quanto voltarmos para casa, e embora Diego Alves seja natural do Rio de Janeiro, o carioca se sente bem quando joga em Minas Gerais. O goleiro foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2005 e foi crucial para a conquista da Série B em 2006, onde dividiu o gol com outro conhecido do Flamengo, o controverso goleiro Bruno.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador importante do Flamengo é cortado de duelo contra o Galo

Ao chegar em Belo Horizonte na noite de sábado, Diego Alves foi acolhido pela torcida mineira do Flamengo que acompanhou o desembarque da delegação da equipe da Gávea. O goleiro atendeu a legião de fãs que aguardavam os jogadores no hotel onde o rubro-negro se hospedou no bairro do Savassi, zona nobre de BH.

Diego Alves atendeu os pedidos dos fãs por fotos e ficou batendo um papo, mesmo que rápido, com os torcedores do Flamengo. Outro jogador que também deu atenção aos torcedores do rubro-negro, foi o zagueiro Pablo, que deverá ser escalado para o lugar de David Luiz, lesionado na quarta-feira.

O goleiro e o zagueiro foram alvo de críticas da torcida nos últimos momentos de vida de Paulo Sousa no Flamengo, mas após a chegada de Dorival Jr, o goleiro tem ganho um respaldo dos torcedores diante da má fase vivida pelo goleiro Hugo e da ausência de Santos, goleiro contratado em fevereiro, em tratamento por lesão.

Flamengo negocia saída de Léo Pereira

Após fracassarem na tentativa de contratar o zagueiro Eduardo Bauermann do Santos, os mexicanos do León viraram os olhos para Léo Pereira do Flamengo. O clube do México deverá fazer uma proposta por empréstimo de um ano com opção de compra ao término do vínculo, o valor ficaria fixado em 5 milhões de dólares, cerca de 25 milhões de reais.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo; o que esperar da maior rivalidade interestadual do Brasil

Tópicos


Mais notícias